terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Volta logo!

Por que essa tristeza continua?
Ainda pouco me indaguei:
Para onde ir quando já o significado se perdeu?
Twittei, mas ninguém respondeu
Ecos de nada recebi pelo frio que não pedi
Pareço negativa demais?
Não é intenção,
a intensa lágrima é que adoece meu coração.
Os “ais”!
Confesso, chorei um mar
e suguei do céu a minha dor
Hoje faltam-me sentidos,
falta-me amor
Como queria já estar no Paraíso...
Hoje o coração do meu pulso parou de bater,
disisti de... querer viver
A tatuagem na pele se escondeu
por baixo de um rabicó
Padeci, a força saiu de mim
Senti-me Jó
Assim, fechei os olhos para não enxergar
Chega uma hora que canso de olhar...
essa falta de jus!
Então,
tentando encontrar nos sonhos razão, eu peço:
volta logo Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário