terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Infinita mágoa



confessa-me, amor, por que acaba?
não compreendo
explica-me, como desaparece o amor?
preciso entender o que está me roendo

sem amor o sentido se extraviou
e em dor tudo se tornou
tudo aquilo que se viveu
partido fez o coração, e esse a cor perdeu

diga-me, por que a solidão tem nome?
o vazio que sinto não tem explicação
dói demais o sentido coração
por este amor que desapareceu do homem

não compreendo, se tanto no amor eu cri
como posso aceitar amores que perdi?
já não reconheço os sons, os cheiros, as cores
pois tudo que há em mim são dores


quem a cicatriz profunda apagará?
quem colocará massa na rachadura?
quem a ferida aberta costurará?
quem para dor sem fim achará cura?

dos céus sumiram as estrelas
as nuvens, o sol e a lua
o dia fundiu-se com a noite
senti-me nua na escuridão tão crua

o choro ocupou o lugar do sorriso
da alegria a densa tristeza
já não consigo visualizar o paraíso
sinto-me frágil na humana natureza

indago, como pode acabar o amor?
responda-me, pois haviam me dito que era eterno
mas eterna agora é a lágrima que não se acaba
infinita agora é a mágoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário