terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Que seja fraqueza


Você foi o meu sonho bonito
a paixão mais linda que eu encontrei
Quem diria que depois de 10 anos
estaria ainda no meu coração
Nosso amor é um mito
mãos desencontradas,
a boca que eu nunca beijei
e à noite eu me lembro da nossa canção
Como eu queria que fosse verdade
Como é ruim ficar na saudade
desse eu e você que nunca foi nós
Você seguiu sua vida por outro caminho
e sem você me senti tão sozinha
Meu amor verdadeiro antes mesmo
de eu conhecer
Que seja fraqueza minha confissão!
Você vai estar aqui pra sempre
nesse canto esquerdo do peito
me lembrando sorrisos
com o gosto ausente da nossa união
Queria tanto você
e será sempre um querer
de um eu sonhador
A vida passou pra nós dois,
menos o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário