terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O pequeno príncipe


Não sei de onde você veio
Você simplesmente
Apareceu no meu deserto
Que chorava em secreto
E nesse meu devaneio
Senti-me frágil perante seu olhar
Senti-me outra vez menina
Tentei não me apaixonar
Ao me trazer uma nova rima
E quando vi estava a sorrir
Por que “ir”?
É uma palavra triste
É como um céu sem estrelas
E ainda que o sonho arrisque
Desejará e não poderá tê-las
Fica, pequeno príncipe!
E deixa eu lhe amar?
Você é como a rosa única
Entre milhões e milhões de rosas
Cativamo-nos para sempre
Mas, se tem que voltar
Leva junto minha canção
É tão pequeno o mundo
Que vamos nos reencontrar
Agora segue seu caminho
E quando ouvir as estrelas
Lembre-se de mim sorrindo
Porque no meu coração
A sua imagem irá ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário